
-->
Em vários casos o maior vilão de uma empresa pode ser sua equipe de talentos.
Uma escolha precipitada sem uma avaliação mais criteriosa, a falta de treinamento adequado fazem com que seus talentos, mesmo sendo bons profissionais, não consigam trazer o faturamento desejado.
Profissionais devem deter o conhecimento técnico, mas para o sucesso da sua empresa eles devem saber vender. Vender sua imagem, sua postura, vender seus produtos, seus serviços, suas idéias. Eles devem compartilhar dos seus sonhos e metas. Deve haver harmonia e sincronismo de idéias e ações entre equipe, administração e clientes.
Já ouviu falar em TRABALHANDO COM O INIMIGO?
Quando o maior vilão da empresa é o próprio empresário, vaidoso, agarrado ao seu estilo de administrar, cego para as indiretas, elogiado pela frente e criticado pelas costas pelos seus funcionários, sabe dos prejuízos da empresa, mas não quer relacionar estes prejuízos à sua maneira de administrar.
A falta de motivação no ambiente da empresa pode ser também um sintoma evidenciando este aspecto.
Você não se comunica bem com seus funcionários e acaba desmotivando-os. Não conhece ferramentas empresariais nem as novas tecnologias que auxiliam tantas empresas. Você não sabe quais são as novas tendências do mercado.
É, está na hora de mudar essa história.
A boa notícia é que todos podem melhorar! Cursos, treinamentos e softwares com ferramentas gerenciais podem torná-lo um chefe mais eficiente e adequado às necessidades da sua empresa e do mercado.
Saber extrair e analisar as informações referentes aos seus clientes, ex-clientes e o mercado consumidor pode ser uma tarefa chave para construir um caminho rumo ao sucesso do seu negócio. Os relatórios gerenciais fornecidos através destas informações o ajudarão a tomar decisões mais acertadas baseadas em números, o que poderá reduzir sensivelmente suas chances de erro.
Então não perca tempo! Aprimore-se constantemente através de cursos e treinamentos e adquira softwares com ferramentas gerenciais que o auxiliem a administrar o seu negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário